tag:blogger.com,1999:blog-8939529795691535796.post7810572428758960021..comments2023-10-19T15:49:46.616-03:00Comments on Blog: sobreFlamengo: Conversa com Ricardo Hinrichsen, diretor executivo de marketing do Flamengo - Parte 3André Monnerathttp://www.blogger.com/profile/11655505254159831861noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8939529795691535796.post-66585179265969927332008-12-19T13:08:00.000-02:002008-12-19T13:08:00.000-02:00Anônimo, veja que a Americanas.com, na verdade, é ...Anônimo, veja que a Americanas.com, na verdade, é outra empresa em relação às Americanas - loja física.<BR/><BR/>Nada impediria o FLamengo manter a marca. E a Roxos & Doentes, inclusive, administra lojas virtuais - como a do São Paulo e a do Milan no Brasil<BR/><BR/>Eu acho bem mais confuso ter duas marcas de lojas oficiais do Flamengo. Como administração de marca, acho bem ruim. Mas enfim...André Monnerathttps://www.blogger.com/profile/11655505254159831861noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8939529795691535796.post-1634676088464561852008-12-19T12:08:00.000-02:002008-12-19T12:08:00.000-02:00Pelo que eu entendi, ele quis explicar o motivo do...Pelo que eu entendi, ele quis explicar o motivo do nome da loja virtual ser diferente da física.<BR/><BR/>Já que serão lojas diferentes, comandadas por pessoas diferentes, não faz sentido ter o mesmo nome, já que serão concorrentes.<BR/><BR/>O que não dá pra entender é porque não cria um virtual da FlaShop.. Será que é porque o site da Roxos&Doentes fará esse papel?!<BR/>Sei lá..Anonymousnoreply@blogger.com