Flamengo, 115 anos - hora de olhar pra frente

Hoje, você sabem, comemora-se o aniversário do Flamengo. Não é o aniversário do Flamengo - que foi fundado em 17 de novembro de 1895 -, mas é a data oficial de comemoração, escolhida por cair sempre em um feriado. Como o presente do time dentro de campo não é animador, é dia então de celebrarmos as conquistas do passado e de pensarmos em como virão as conquistas do futuro.


Dentro do Flamengo, há aqueles que se agarram ao que podem e parecem não querer permitir que o futuro chegue. São os que lutam para que o modo de funcionar do clube continue o mesmo, nas mãos dos mesmos poucos. Estes estão sempre se mexendo lá dentro, cada um com seus objetivos, brigando entre si, em boa parte do tempo com uma filosofia de "quanto pior, melhor".

Mas não são todos assim. E os que não são devem também começar a se mexer, desde já, para se juntar em torno da boa causa. A hora é agora.



2 comentários:

Juan disse...

SobreFlamengo e Polaroids na mesma toada.

fla_2010 disse...

Devido ao momento atual, entendo que todo o esforço deva ser no sentido de apoiar o time.
Mas passado o campeonato, a atual diretoria (principalmente a Presidenta) deveria ser questionada pela baixa performance nesse primeiro ano!
A última declaração dando conta de que "ela não entra em campo, não faz gol" foi só mais uma infeliz intervenção..
A culpa pela situação é de todos e, sobretudo, de sua comandante!!